Constant Hazard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Cuidado! Algo perigoso pode estar ao seu lado neste momento...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vagas para funcionários da escola estão abertas! Saiba quais vagas estão disponíveis aqui e mande uma MP pra Kiarah C. LaFont
O Baile de Boas Vindas aos alunos está próximo! Arranjem seus pares e vestidos para esta noite mágica.

 

 Teste para Lobisomens

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bonnie Dubois
Híbridos
Híbridos
Bonnie Dubois


Número de Mensagens : 16
Idade : 29
Localização : Onde a vida me levar
Data de inscrição : 17/03/2013

Perfil Sobrenatural
Nível: 1
Arsenal:
Arsenal 2:

Teste para Lobisomens Empty
MensagemAssunto: Teste para Lobisomens   Teste para Lobisomens Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 4:42 pm


Teste para Lobisomens...

Prova Final.

Uma porta azulada com uma grande lua cheia brilhando em seu centro, está é a porta que dá acesso a prova dos Lobisomens. Quando o licantropo entra nesta sala, se depara com o espaço sideral, mas esta sala encantada mantém o mesmo sistema de gravidade terrestre, então cuidado.

O lobisomem começa sua missão sobre um asteroide em movimento. O objetivo desta prova é que o lobisomem encontre as pedras solares que estão escondidas dentro de cada planeta de nosso sistema solar. Cada planeta em que pisar o licantropo voltará a seu tamanho natural e entrará no mesmo.

Quando achar a pedra solar escondida no determinado planeta, você voltará ao seu tamanho gigante, ao qual começou e passará a outro planeta para encontrar a próxima pedra solar. Tendo um total de nove pedras solares, encontradas nos planetas: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão.

O licantropo deve tomar cuidado com os raios lunares que a lua estará lançando. Somente se transformará em lobo caso seja atingido pelo raio de luz lunar. Toda vez que for atingido por um raio lunar, perderá pontos.

Ao recolher todas as nove pedras solares deve-se dirigir ao Sol onde, ao encolher, se deparará com um labirinto de ouro negro. Cuidado, pois lava estará escorrendo das paredes a qualquer instante. Túneis fazem parte do caminho, alguns deles tem goteiras de prata liquida, enquanto outros desabam repentinamente.

No final do labirinto, o lobisomem encontrará um castiçal com uma caixa de aço em cima. O objetivo final é passar pelas armadilhas e colocar as pedras dentro da caixa. As armadilhas variam, desde redes de fio de prata, pisos falsos, flores de lançam espinhos até esqueletos que criam vida e lutam com você até a morte de um dos dois.




OBSERVAÇÕES

✶ Será permitido somente o uso dos itens contidos em seu arsenal e que pertençam a categoria Lobisomens.

✶ Poderá usar todos os poderes referente ao seu nível atual, ou a níveis anteriores.

✶ Sua nota será avaliada de acordo com seu nível, sua criatividade e sua experiência.

✶ Evite erros ortográficos, os mesmo descontarão pontos.



Ir para o topo Ir para baixo
https://constant-hazard-rpg.forumeiros.com
 
Teste para Lobisomens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para Elementares
» Teste para Zumbis
» Teste para Anjos
» Teste para Fadas
» Teste para Oráculos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Constant Hazard :: High Mystic School :: 
Casa de Testes
-
Ir para: