Constant Hazard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Cuidado! Algo perigoso pode estar ao seu lado neste momento...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vagas para funcionários da escola estão abertas! Saiba quais vagas estão disponíveis aqui e mande uma MP pra Kiarah C. LaFont
O Baile de Boas Vindas aos alunos está próximo! Arranjem seus pares e vestidos para esta noite mágica.

 

 Ficha para híbridos

Ir para baixo 
+2
Sophie Beaumont
Kiarah C. LaFont
6 participantes
AutorMensagem
Kiarah C. LaFont
Grande Sacerdotisa
Grande Sacerdotisa
Kiarah C. LaFont


Número de Mensagens : 47
Habilidade : Clonagem (Pode clonar as habilidades dos outros)
Idade : 159
Localização : Mystic Castle
Data de inscrição : 17/03/2013

Perfil Sobrenatural
Nível: 46
Arsenal:
Arsenal 2:

Ficha para híbridos Empty
MensagemAssunto: Ficha para híbridos   Ficha para híbridos Icon_minitimeQui maio 02, 2013 12:04 pm



Ficha para híbridos




• Nome completo:
• Idade:
• Escolha duas raças.
• Por que escolheu essas raças?
• O que sabe sobre elas?
• Conte sua história. Conte como chegou ao castelo e como descobriu ser híbrido. (Mínimo 15 linhas)

Template padrão das fichas:



Última edição por Kiarah M. Devonne em Sáb maio 04, 2013 5:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Beaumont
Híbridos
Híbridos
Sophie Beaumont


Número de Mensagens : 2
Idade : 25
Localização : No Castelo :3
Data de inscrição : 02/05/2013

Perfil Sobrenatural
Nível: 1
Arsenal:
Arsenal 2:

Ficha para híbridos Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para híbridos   Ficha para híbridos Icon_minitimeQui maio 02, 2013 2:15 pm

center>
Ficha para híbridos


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



• Nome completo: Sophie Taullier Beaumont
• Idade: 16 anos
• Escolha duas raças. Anjos e Fadas
• Por que escolheu essas raças? Ambas as raças apresentam pureza e delicadeza, e uma inocência fofinha. Além disse, me enxerguei em muitos pontos delas.
• O que sabe sobre elas? Anjos são criaturas puras, sem egoísmo, com grande capacidade de amar, com alto grau de conhecimento e comparando aos seres humanos, com maior livre arbítrio. Fadas, por sua vez, são alegres, ativas, temperamentais, inteligentes, porém sem livre arbítrio. Seu rei é Oberon e sua rainha é Titânia. Anjos contam com uma hierarquia conforme o grau de evolução e funções, em ordem crescente: Anjos, Arcanjos, Tronos, Dominações, Principados, Potestades, Virtudes, Querubins e Serafins. As fadas são representadas com a aparência leve e pequena, porém isso é muito variado, pois podem assumir várias formas. Elas vivem em abaixo dos montes, florestas e campos, e os melhores lugares para entrar em contato com estes seres são: à beira do mar, ilhas, lugares iluminados de bosques e matos.
• Conte sua história. Conte como chegou ao castelo e como descobriu ser híbrida.
Cresci em uma cidadezinha ao norte de Paris, na França, junto a meus pais. Morávamos próximos a um bosque por onde corria um riacho, e minha mãe me levava para lá todos os dias. Meu pai trabalhava o dia inteiro em algum lugar que eu não sabia, mas voltava para casa sempre muito contente e satisfeito, bem como minha mãe ao passar algumas horas no bosque. Até os cinco anos, tudo pareceu bem normal para mim. Porém, no meu aniversário de seis anos, quando meu pai não foi ao trabalho e minha mãe não foi ao bosque para comemorarem meu dia, um homem alto e elegante surgiu em minha casa, através de uma luz muito forte. De repente, meu pai estava escondendo a mim e a minha mãe atrás dele. O homem, então, disse, sua voz tão poderosa que quase me fez ajoelhar, coisa que, percebi, minha mãe já havia feito.
"Giovanni, eu já lhe dei tempo demais."
"Oberon, não pode tomá-la agora! Mon Dieu, Temos uma criança para criar!" Disse meu pai, exaltado.
"Você está com nossa filha a sete anos, Beaumont. Aileen precisa cumprir suas obrigações como princesa."
"E Sophie? Como quer que ela cresça sem mãe?!"
Estiquei minha cabeça, curiosa para ver o homem com que meu pai discutia. Ele parecia familiar de alguma forma, então me levantei e, apesar da tentativa de meu pai para me manter sob sua proteção, caminhei até estar diretamente à frente daquele senhor.
"Moço, quem é você?"
O homem olhou para mim, parecendo surpreso com minha aproximação. Então, ele se abaixou e olhou bem em meus olhos, antes de dizer:
"Eu sou Oberon, rei das fadas. Pai de sua mãe."
"Ah, você é o vovô? Que legal! Sabia que hoje é meu aniversário?" Desandei a falar, e tanto Oberon quanto meu pai pareceram meio constrangidos. Falei por mais algum tempo, e Oberon eventualmente dizia algo, parecendo prestando bastante atenção em minha fala descontrolada.
"Eu amo muito o papai e a mamãe. Porque você quer levar a mamãe de mim, vovô?"
Ele olhou para mim por um minuto e o encarei de volta, sentindo no fundo uma vontade de baixar a cabeça, mas ignorando-a. Oberon, então, se levantou e olhou para papai.
"Vocês tem três dias para explicar tudo a ela. Depois disso, buscarei Aileen."
Ele passou a mão em minha cabeça e desapareceu em outro feixe de luz. Imediatamente após sua partida, mamãe se levantou e meu pai se sentou, com a cabeça entre as mãos. Mamãe foi até junto dele e pediu que eu fosse brincar lá fora.
No dia seguinte, ambos sentaram-se comigo. Eu não conseguia entender a seriedade da situação.
"Sophie... Temos algo a te dizer." Disseram, e começaram a me contar. "A alguns anos atrás, eu e sua mãe nos conhecemos. Ambos fazíamos missões, eu como querubim e ela como fada."
"Como assim, papai? Você é um anjo e mamãe é uma fada?" Como criança, não pude conter minha animação. Mamãe me repreendeu com um olhar, e voltei a ficar quieta.
"Nos apaixonamos e acabei pedindo-a em casamento. Oberon, porém, foi contra, afinal Aileen é uma princesa e tem várias obrigações para com o reino das fadas. Conversei, então, com Titânia e pedi-lhes apenas algum tempo para termos juntos. Com muita dificuldade, a rainha, que é de fato muito bondosa, convenceu seu marido a nos dar 6 anos. E, durante o primeiro desses 6 anos, Aileen engravidou e tivemos você."
"Papai queria me tirar de vocês ano passado, mas conseguimos burlar o acordo e permanecer mais um ano com você... Mas agora não temos mais como impedir papai de solicitar-me, ou ele seria capaz de tirar toda e qualquer força de vontade que eu tenha."
"Então... Eu nunca mais vou ver a mamãe?"
Eles não me responderam.
No dia seguinte, acordei mais tarde que o habitual. Meu quarto não era mais o mesmo, todas as minhas coisas estavam encaixotadas, e três malas que eu sabia serem minhas estavam ao pé da minha cama. Papai e mamãe não estavam em canto algum pela casa.
Troquei de roupa e sentei em minha cama. Fiquei naquela posição por horas, até que finalmente alguém apareceu. Não era papai, nem mamãe.
"Você é Sophie?"
"Sim, sou eu." Respondi. Algo havia mudado dentro de mim. Meus pais não estavam mais comigo, mas eu os sentia lá. Me confortei na sensação de proximidade que eu tinha com ambos. Papai era meu anjo da guarda. Mamãe era minha fada madrinha.
Muitos anos mais tarde, anos esses que passei na casa de amigos de meus pais que eram anjos e me ensinaram tanto quanto possível, papai e mamãe vieram me visitar. Não corporeamente, mas em meus sonhos. Conversamos pouco, pois eles não tinham muito tempo.
Eles me mandaram ir para o castelo, e assim o fiz. Escrevi uma carta de despedida e a deixei em minha cama. Embalei rapidamente minhas coisas, mais rápido do que pensei ser capaz, e mentalizei o local que papai e mamãe haviam deixado em minha mente. senti algo em minhas costas e vi asas ao olhar do espelho. Asas delicadas, com penas pequenas e macias. Peguei minhas coisas, que haviam diminuído estranhamente de forma a caber em meu bolso, e voei para o castelo.



Ir para o topo Ir para baixo
Kiarah C. LaFont
Grande Sacerdotisa
Grande Sacerdotisa
Kiarah C. LaFont


Número de Mensagens : 47
Habilidade : Clonagem (Pode clonar as habilidades dos outros)
Idade : 159
Localização : Mystic Castle
Data de inscrição : 17/03/2013

Perfil Sobrenatural
Nível: 46
Arsenal:
Arsenal 2:

Ficha para híbridos Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para híbridos   Ficha para híbridos Icon_minitimeQui maio 02, 2013 2:20 pm

Sophie Beaumont - Aceita
Gostei bastante de sua ficha, além de que não possui muitos erros ortográficos. Bem vinda, pequena híbrida


Ir para o topo Ir para baixo
Viic Black
Híbridos
Híbridos
Viic Black


Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Localização : Londres
Data de inscrição : 04/05/2013

Perfil Sobrenatural
Nível: 1
Arsenal:
Arsenal 2:

Ficha para híbridos Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para híbridos   Ficha para híbridos Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 4:06 pm

• Nome completo: Victória Angelo Black
• Idade: 17 anos
• Escolha duas raças. Anjo e Elemental da Morte
• Por que escolheu essas raças? Por que são opostas e poderosas.
• O que sabe sobre elas? Anjos são seres puros, fieis e muitas vezes guardiões de mortais. Elementais são pessoas capazes de controlar elementos.
• Conte sua história. Conte como chegou ao castelo e como descobriu ser híbrida. (Mínimo 15 linhas):Minha história começa há dezessete anos quando meu pai, Orion Black, um Elemental da Morte, recebeu a missão de matar uma anja guardiã, Agatha Angelo.
Porém, antes de descobrir sua verdadeira identidade, ambos tiveram uma noite de “diversão” e me tiveram. Lindo, uma híbrida de Anjo com Morte, não existe mistura melhor. Sim, estou sendo irônica.
Quando se descobriu grávida, Agatha não me aceitou. Só não abortou, pois seria contra a lei dos Anjos tirar uma vida, então, depois de meu nascimento, fui abandonada num orfanato qualquer no subúrbio londrino.
Mas é claro que, com Victória A. Black envolvida, nada seria tão simples assim.
Devia ter uns cinco anos quando meus poderes começaram a me causar problemas. Ora não conseguia esconder minhas asas, ora via pessoas morrendo ao meu redor. Com isso, fui expulsa de todos os orfanatos que vivi até meus dez anos, quando fui para a rua.
Desde meus dez anos, vivo fazendo “bicos” por Londres. Já fiz um pouco de tudo. E quando tudo, é tudo mesmo, até por que, já fui violentada algumas vezes nos orfanatos.
Tenho um ódio profundo por meus pais, que me abandonaram nesse mundo. Apenas sei seus nomes, pois deixaram ao menos documentos comigo.
Por causa de todas as situações que vivi, criei uma barreira de puro gelo em meu coração e sentimentos. Com o tempo, fui tendo certo “controle” dos meus poderes, mas se me concentrar muito, vejo a forma como as pessoas morreram, principalmente se não forem mortais.
Há uns dias atrás, topei com uma híbrida e uma vampira. Elas, de algum jeito, me convenceram a ir para o castelo. Bom, pior que está não fica néh?
Ir para o topo Ir para baixo
Kiarah C. LaFont
Grande Sacerdotisa
Grande Sacerdotisa
Kiarah C. LaFont


Número de Mensagens : 47
Habilidade : Clonagem (Pode clonar as habilidades dos outros)
Idade : 159
Localização : Mystic Castle
Data de inscrição : 17/03/2013

Perfil Sobrenatural
Nível: 46
Arsenal:
Arsenal 2:

Ficha para híbridos Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para híbridos   Ficha para híbridos Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 4:12 pm

Viic Black - Aprovada
Adorei sua ficha, sem mais nem menos *-* Bem vinda


Ir para o topo Ir para baixo
Myrddin VanHelsing
Professores
Professores
Myrddin VanHelsing


Número de Mensagens : 4
Idade : 40
Localização : Transilvania
Data de inscrição : 03/05/2013

Perfil Sobrenatural
Nível: 1
Arsenal:
Arsenal 2:

Ficha para híbridos Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para híbridos   Ficha para híbridos Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 5:50 pm

Ficha para híbridos




• Nome completo:
Myrddin VanHelsing
• Idade:
Indefinido
• Escolha duas raças.
Vampiro e Anjo
• Por que escolheu essas raças?
Sempre gostei das duas, ainda mais o fato de poderem voar.
• O que sabe sobre elas?
Vampiros são seres da noite, o que não significa que são malignos. Sedutores por natureza usam isso para atrair vitimas e companhia. Gostam de sangue. Anjos são os seres celestes, representantes da luz. Dotados de asas, possuem várias funções como guerreiros, mensageiros... São justamente os opostos.
• Conte sua história. Conte como chegou ao castelo e como descobriu ser híbrido.
Sempre soube que era um vampiro, não tinha como não saber. Minha mãe era uma vampira, minha família toda era de vampiros.
Vivia tranquilamente no castelo milenar da família na Transilvânia. Lutando contra lobisomens, caçadores.
Ironicamente tenho o sobrenome do maior caçador da história. Vai entender.
Mas havia outra cosia que eu sabia, Eu era diferente.
Não gosta de matar, se alimentar um pouco tudo bem, mas matar por matar não. E podia suportar a luz do sol. Isso mesmo suportar, mas não gostava e ainda me incomodava. Pelo menos não morria assado ao passar por uma fresta aberta nas proteções.
Foi em uma bela noite de lua cheia que minha vida mudou. Minha mãe, com lágrimas nos olhos, me entregou uma carta de um colégio.
Não entendi as lágrimas. Era comum irmos para colégios, muitas vezes longe de casa. E aquela era ali na Romênia. Foi quando ela me explicou que aquela não era uma escola normal, ou uma especial só para vampiros. Era para todas as raças mágicas. E tinha mais uma coisa. Não existiam somente seres puros. Havia os chamados híbridos, descendentes de duas raças.
Mas a bomba maior ainda veio. Meu pai era um Anjo. Por isso eu era diferente. Eles tinham se encontrado apenas uma vez. Seu nome era Uriel.




Ir para o topo Ir para baixo
Kiarah C. LaFont
Grande Sacerdotisa
Grande Sacerdotisa
Kiarah C. LaFont


Número de Mensagens : 47
Habilidade : Clonagem (Pode clonar as habilidades dos outros)
Idade : 159
Localização : Mystic Castle
Data de inscrição : 17/03/2013

Perfil Sobrenatural
Nível: 46
Arsenal:
Arsenal 2:

Ficha para híbridos Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para híbridos   Ficha para híbridos Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:23 pm

Myrddin VanHelsing - Aceito
Simplesmente amei sua ficha *-* Bem vindo

Ir para o topo Ir para baixo
Carrie Elizabeth Müller
Híbridos
Híbridos
Carrie Elizabeth Müller


Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Localização : Londres.
Data de inscrição : 02/05/2013

Perfil Sobrenatural
Nível: 1
Arsenal:
Arsenal 2:

Ficha para híbridos Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para híbridos   Ficha para híbridos Icon_minitimeDom maio 05, 2013 6:40 pm

Ficha para híbridos


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




Nome Completo:
• Carrie Elizabeth Müller

Idade
• 17

Nome Completo
•Vampira/Elemental

Por que escolheu essas raças?
• Acredito, que ambas as raças têm dons interessantes, e que além de serem poderosas, tem seu certo charme de mistério e de perigo, que me encantam.

O que sabe sobre elas?
• Vampiros, geralmente não podem sair a luz do sol, são extremamente fortes, ágeis, e fortes. Eles têm o sangue como alimento, e são extremamente persuasivos. Elementares, podem controlar os cinco elementos da terra. Apesar de os Eliminais completos serem absurdamente poderosos, os híbridos são quase tão poderosos quanto. Os elementares não têm restrição de controle dos elementos. Eles controlam todos, sem exceção.

Conte sua história. Conte como chegou ao castelo e como descobriu ser híbrido.
• Quando era pequena, morava no interior da Suíça. Minha mãe é uma francesa de porte aristocrático, mas muito doce e gentil. Meu pai é alemão, completamente liberal e divertido. Um dia, estava na floresta com mamãe, quando ela disse que deveríamos ir para casa. Eu fiz birra, e esse foi o meu erro. Minha mãe, cedeu aos meus apelos, e ficamos brincando mais um pouco. Apesar de ser uma criança, eu percebia que ela estava tensa. Alguns minutos depois eu entendi por que. Com um estrepito, foi anunciada a chegada do ser que mudaria para sempre a minha vida. Um homem alto, muito branco, esguio, de olhos muito azuis e cabelo liso e negro como ébano. Ele se aproximou de minha mãe, e com um suave sotaque, disse: “Mille.. a quanto tempo não nos vemos, não?” “Não temos que nos ver Vladmir. Vá embora agora!” Estava confusa. Aquele homem parecia assustar a mamãe. “Vai ser pior Mille. Entregue a garota. Sabe que assim será mais simples..” “Mamãe...” Eu comecei a dizer, mas ela me olhou e com voz suave disse: “Quietinha, meu amor. Por favor, é importante.” Eu definitivamente não entendia o porque de tudo aquilo. O homem então, avançou um passo e mamãe se colocou a minha frente. "Não vai chegar perto da minha menina!" O homem deu um sorriso de escarnio e empurrou minha mãe com força, como se ela não fosse absolutamente nada. Ela bateu contra uma arvore e permaneceu no chão. " Olha garotinha.. não vai doer em nada.." Ele se aproximou rapidamente de mim e eu recuei um passo. Estava quase chorando, e por conta disso, não percebi que o chão embaixo de mim estava se movendo. "Ah! Não creio nisso! Sério que quer brincar assim garotinha? Sou um elemental também!" Eu estava confusa.. o que ele queria dizer com "elemental"? O homem fechou os olhos por alguns segundos, e logo, estava envolto por um redemoinho pequeno. Nesse momento, lágrimas já escorriam pelo meu rosto. Ele se aproximou e pegou meu rosto com a mão, apertando seus dedos em minhas bochechas. Senti suas unhas - ou deveria dizer garras? - machucarem minha pele. Eu tentei sair daquele aperto, mas era inútil. Ele aproximou seu rosto de meu pescoço e inspirou. Tocou os gélidos lábios e então, fez algo que mudou para sempre a minha vida. Ele mordeu meu pescoço. Senti um liquido arder por minhas veias e gritei. Gritei muito alto. A terra tremia, o vento soprava forte, eu sentia o cheiro de fogo e ouvia a água do ria bater com força na margem. Senti que o homem frio me soltava. A dor era grande demais. Não suportava mais aquilo. E então, como mágica, a dor passou. Abri os olhos lentamente. O homem jazia caído no chão ao meu lado. Eu me levantei exitante. Olhei ao redor, e achei mamãe. Corri até ela e constatei, com certo terror, devo dizer, que ela não estava respirando. Eu chorei. Simplesmente isso. Ouvi passos. Virei-me, mas não havia ninguém. Levantei-me lentamente e me afastei de mamãe. Sai correndo.. só não esperava que corresse tão rápido. Em questão de cinco minutos, me encontrava em casa. "PAPAI? PAPAI!" Gritava em todo o meu desespero infantil. Ninguém respondeu. Eu me sentei no tapete da sala de frente para a lareira e me deixei levar pela tristeza. Uns 20 minutos depois, meu pai chega chorando em casa e me encontra na sala. Ele vem rapidamente me abraçar. Só então, após entrar em contato com a pele quente dele, me dei conta do quão fria estava. Relei a mão no meu pescoço. Havia uma parte mais fria.. e estava pegajosa. Papai reparou em meu gesto, e relou a mão. Quando percebeu, afastou-se de mim com uma expressão de horror. Ele balançou a cabeça e então disse: "Está na hora de contar toda a verdade, meu anjinho." E então, foi nesse momento, que eu descobri, que meus pais são de uma linhagem elemental. No auge dos meus oito anos, obviamente eu não entendia muito bem, mas eu compreendi que tinha poderes e como controla-los.. um pouco. Mas o que mais me surpreendeu, foi o fato de meu pai me contar a história do homem que havia matado a mamãe. Vladmir era um romeno que foi mordido por um vampiro alguns séculos atrás. Ele conheceu mamãe e se apaixonou por ela. Ficou enfurecido por ela se casar com papai e por isso decidiu que iria se vingar dela me matando. Mas não deu muito certo, já que o imbecil me transformou.


Ir para o topo Ir para baixo
Kiarah C. LaFont
Grande Sacerdotisa
Grande Sacerdotisa
Kiarah C. LaFont


Número de Mensagens : 47
Habilidade : Clonagem (Pode clonar as habilidades dos outros)
Idade : 159
Localização : Mystic Castle
Data de inscrição : 17/03/2013

Perfil Sobrenatural
Nível: 46
Arsenal:
Arsenal 2:

Ficha para híbridos Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para híbridos   Ficha para híbridos Icon_minitimeDom maio 05, 2013 7:52 pm

Carrie Elizabeth Müller - Aceita
Gostei bastante de sua ficha, além de que não possui muitos erros ortográficos. Bem vinda, pequena híbrida

Ir para o topo Ir para baixo
Julia A. Black

Julia A. Black


Número de Mensagens : 3
Idade : 26
Localização : Nowhere
Data de inscrição : 30/09/2013

Perfil Sobrenatural
Nível: 1
Arsenal:
Arsenal 2:

Ficha para híbridos Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para híbridos   Ficha para híbridos Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 7:42 pm

Ficha para híbridos
 


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




•   Nome completo: Julia Armstrong Black
•   Idade: Aparentemente, dezesseis.
•   Escolha duas raças. Elemental (água)/Vampira
•   Por que escolheu essas raças? Elementais são criaturas poderosas e que controlam todos. Apesar de todo o poder, é preciso saber usá-lo. Vampiros são criaturas discretas, na maioria do tempo. Para ser discreto, é preciso inteligência. Por isso acho uma boa junção: Poder e inteligência. Na verdade, acho que nenhum deveria existir sem o outro.
•   O que sabe sobre elas? Elementais controlam todos os cinco elementos. Vapiros são, geralmente, sedentos por sangue, mas sabem a hora certa de agir e de capturar pessoas. São criaturas sorrateiras que não saem na luz do dia.
•   Conte sua história. Conte como chegou ao castelo e como descobriu ser híbrido. (Mínimo 15 linhas)Julia Armstrong Black sempre fora uma menina que escondia segredos, era verdade. E uma menina de sorte, muita sorte. Quer dizer, nem tanto.
Crescera num orfanato. Ou melhor, até os catorze anos, morara num orfanato.
Vivia mais nos livros do que em qualquer lugar, e tinha sorte de que a bibliotecária da cidade gostava dela – aliás, parecia ser a única que gostava dela. Tinha um gosto estranho por música.
Mas, o mais diferente em Julia era seu jeito com a água.
Quando fizera cinco anos, conseguiu levantar a água de um copo. Infelizmente, ela tinha mostrado isso para a dona do orfanato, e logo a história se espalhou. Aquela menina era diferente.
Depois daquilo, finalmente Julia aprendeu a fazer as coisas calada.
Era uma criança sozinha, apelidada de estranha por muitos - e esse muitos não eram só crianças. Mas tudo piorou naquela maldita noite.
Era julho, férias de verão. Um domingo realmente quente. Mas não era um dia qualquer... era 28 de julho, afinal: Dia do aniversário da garotinha. Ou melhor, não era um dia qualquer para ela.
Julia seguia sua vida de forma arrastada, pensando que tinham deixado-na naquele orfanato por ser diferente de todos. Não se importava com seu aniversário porque  ninguém se importaria também... a não ser a sra Shirleen – a bibliotecária.
Todo ano, Black ganhava um presente da senhora: Um livro. Na verdade, era o melhor presente de todos.
Tinha acordado cedo naquele dia, e logo depois seguido para a biblioteca, correndo e animada.
Abriu a porta do melhor lugar do mundo em sua opinião...
...o que foi um erro, porque o lugar estava completamente revirado e, quando ela entrou, horrorizada, uma mão cobriu-lhe a boca.
Seus dois últimos minutos como não-vampira foram, definitivamente, assustadores.
Julia só sentiu o mundo escurecer e girar. Sentiu tudo se esvair de seu corpo, enquanto ela se debatia inutilmente.
Duas horas depois, a garota finalmente acordou. Talvez o mundo estivesse mais vazio, mas ela continuava na mesma biblioteca revirada por dentro.
- Julia? – chamou uma voz longe – Julia, querida?
- S-sim?
- Preciso contar-lhe a verdade.
A senhora Shirleen contou-lhe a verdade, embora não fosse exatamente boa.
Julia era uma Elemental de uma linhagem muito antiga. Seus pais tinham morrido num incêndio misterioso, e todas as pessoas “próximas” viram aquilo como um mau agouro. Por isso fora mandada para um orfanato.
Julia Armstrong Black realmente tinha sido rejeitada.
Mas agora, ela também era uma vampira, porque tinha sido atacada. E foi naquela biblioteca revirada e escura que Julia descobriu toda a verdade.




Ir para o topo Ir para baixo
Viic Black
Híbridos
Híbridos
Viic Black


Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Localização : Londres
Data de inscrição : 04/05/2013

Perfil Sobrenatural
Nível: 1
Arsenal:
Arsenal 2:

Ficha para híbridos Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para híbridos   Ficha para híbridos Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 8:04 pm

Ficha muito bem escrita e sem erros, aparentemente.
Gostei da história, não foi cansativa e foi bem criativa.
Bem-vinda jovem híbrida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha para híbridos Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para híbridos   Ficha para híbridos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha para híbridos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha das Espécies
» Teste para Lobisomens
» Teste para Elementares
» Teste para Zumbis
» Teste para Anjos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Constant Hazard :: Geral - RPG :: 
Escolha Sua Espécie
-
Ir para: