Assunto: Poderes e Habilidades das Sereias Sex Out 04, 2013 9:18 pm
Poderes e Habilidades das Sereias
Passivos
Nível 01
≈ Perícia I. ≈ As sereias possuem grande afinidade e perícia com tridentes. ≈ Controle da Aparência I. ≈ Podem controlar o surgimento de sua calda.
Nível 02
≈ Linguagem marinha I. ≈ Como seres do mar, conseguem conversar com pequenas criaturas marinhas.
Nível 05
≈ Visão perfeita. ≈ Enxergam perfeitamente em qualquer ambiente e em qualquer horário do dia, devido às moléculas presentes no ar. ≈ Telepatia aquática I. ≈ Consegue comunicar-se com outras sereias dentro d’água.
Nível 08
≈ Perícia II. ≈ As sereias podem fazer movimentos simples com a adaga.
Nível 10
≈ Controle da aparência II. ≈ Podem mudar até dois detalhes simples e pequenos de sua aparência. ≈ Beleza marinha. ≈ As sereias possuem uma beleza estonteante, fazendo muitos se apaixonarem por elas.
Nível 12
≈ Voz melodiosa. ≈ As sereias são famosas por sua voz hipnotizante e sedutora. ≈ Resistência I. ≈ Resiste a baixas temperaturas.
Nível 15
≈ Linguagem marinha II. ≈ Pode comunicar-se com criaturas marinhas de médio porte. ≈ Perícia III. ≈ Pode fazer movimentos um pouco mais elaborado com a adaga.
Nível 18
≈ Controle da aparência III. ≈ Pode mudar até cinco aspectos, não muito complexos, de sua aparência. ≈ Perícia IV. ≈ Pode fazer movimentos levemente complexos com sua adaga.
Nível 20
≈ Linguagem marinha III. ≈ Comunica-se com animais marinhos de grande porte a pequenas distâncias. ≈ Telepatia aquática II. ≈ Pode comunicar-se com sereias na presença de água, não precisa ser necessariamente embaixo d’água.
Nível 22
≈ Controle da aparência IV. ≈ Pode mudar sua fisionomia completamente. ≈ Linguagem marinha IV. ≈ Pode falar com qualquer animal marinho, quando estiver com sua calda. ≈ Resistência II. ≈ Pode resistir a altas temperaturas.
Nível 25
≈ Telepatia aquática III. ≈ Pode comunicar-se com qualquer sereia, qando estiver com sua calda. ≈ Perícia V. ≈ Agora pode fazer qualquer movimento com a adaga. ≈ Resistência III. ≈ Resiste a descargas elétricas na água.
Nível 28
≈ Controle da aparência V. ≈ Pode mudar sua roupa agora. ≈ Resistência IV. ≈ Pode navegar em águas congeladas.
Nível 30
≈ Telepatia aquática IV. ≈ Pode comunicar-se com outras sereias, mesmo sem estar com sua calda. ≈ Resistência V. ≈ Navega em qualquer tipo de água e em qualquer situação.
Ativos
Nível 01
≈ Convocação I. ≈ Pode convocar uma criatura marinha para lhe ajudar. [uma vez por missão] ≈ Bolha d’água I. ≈ Cria três bolhas de água. [dano 5HP ~ consome 5MP]
Nível 02
≈ Controle Elemental I. ≈ Podem controlar pequenas quantidades de água para defesa.
Nível 05
≈ Cura I. ≈ Em contato com água, recuperam 5 HP por post. ≈ Escudo peixe I. ≈ Um escudo em formato de peixe aparece a sua frente, protegendo de leves ataques físicos. [dura um post ~ uma vez por missão]
Nível 08
≈ Gelo I. ≈ Pode criar três pequenas esferas de gelo. [dano 10 HP ~ consome 10 MP]
Nível 10
≈ Convocação II. ≈ Pode convoca até três seres do mar, sendo apenas um de médio porte. [uma vez por missão] ≈ Bolha d’água II. ≈ Agora pode criar até cinco bolhas. [dano 20 HP ~ consome 10 MP]
Nível 12
≈ Controle Elemental II. ≈ Pode criar pequenas quantidades de água para ataque e defesa. ≈ Cura II. ≈ Em contato com a água recupera 15 HP.
Nível 15
≈ Escudo peixe II. ≈ O escudo está mais resistente. Protege-te de até 50% dos ataques físicos. [dura um post ~ uma vez por missão] ≈ Elemental III. ≈ Pode controlar pequenas quantidades de gelo para defesa e grandes quantidades de água para ataque e defesa.
Nível 18
≈ Gelo II. ≈ Pode criar até cinco esferas de gelo puro. [dano 25 HP ~ consome 10 MP] ≈ Vapor I. ≈ Usando seu controle sobre a água, pode criar uma pequena névoa para distrações e fugas. [dura um post ~ uma vez por missão]
Nível 20
≈ Convocação III. ≈ Pode convocar até cinco seres marinhos, sendo apenas um de grande porte. [uma vez por missão] ≈ Bolhas d’água III. ≈ Cria dez bolhas de água. [dano 30 HP ~ consome 15MP]
Nível 22
≈ Cura III. ≈ Cura 30 HP em contato com água. [por post que permanecer em contato] ≈ Escudo peixe III. ≈ O escudo te protege de leves ataques elementares. [dura dois post ~ uma vez por missão]
Nível 25
≈ Controle Elemental IV. ≈ Controla médias quantidades de gelo para ataque e defesa. ≈ Gelo III. ≈ Cria dez esferas de gelo maciço. [dano 40 HP ~ consome 15 MP] ≈ Vapor II. ≈ Pode criar, agora, uma névoa que entorpece levemente seu adversário. [dura um post ~ uma vez por missão]
Nível 28
≈ Convocação IV. ≈ Pode convocar qualquer criatura marinha. [duas vezes por missão] ≈ Bolhas d’água IV. ≈ Pode criar quantas bolhas desejar. [dano 40 HP ~ consome 20 MP] ≈ Cura IV. ≈ Cura 40 HP por post que permanecer em contado com água.
Nível 30
≈ Escudo peixe IV. ≈ O escudo protege de até 50% de ataques físicos e elementares. [consome 20 MP ~ dura dois post ~ duas vezes por missão] ≈ Gelo IV. ≈ Cria quantas esferas quiser de gelo maciço. [dano 50 HP ~ consome 20 MP] ≈ Vapor III. ≈ Seu vapor entorpece o oponente por dois post. [uma vez por missão]