Assunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Morogo Sex Out 11, 2013 1:34 pm
Poderes e Habilidades
Passivos
Nível 01
♨ Perícia I ♨Realiza movimentos simples com a espada.
Nível 02
♨ Resistência I ♨ Resiste a baixas temperaturas.
Nível 05
♨ Respiração ♨ Os filhos do deus da água podem respirar de baixo da mesma. ♨ Simpatia I ♨ Sentem-se a vontade em presença de água.
Nível 08
♨ Cura I ♨ Na permanência em água, curam leves ferimentos. (Recupera 10 MP e HP por post)
Nível 10
♨ Aura gélida I ♨ Uma aura azul rodeia o semideus, protegendo-o de 25% dos ataques mentais. ♨ Perícia II ♨ Realiza movimentos mais elaborados com a espada, podendo usar a mesma em ambas as mãos.
Nível 12
♨ Resistência II ♨ Resiste a altas temperaturas.
Nível 15
♨ Simpatia II ♨ Sente-se melhor na presença de fogo. ♨ Cura II ♨ Usando o fogo, pode curar-se de ferimentos não muito complexos. (Recupera 20 HP e MP)
Nível 18
♨ Aura Magmática ♨ Uma aura vermelha rodeia o semideus, protegendo-o de 30% de ataques elementares.
Nível 20
♨ Comunicação I ♨ Podem falar com animais marinhos. ♨ Aura gélida II ♨ Sua aura lhe protege de 40% de ataques físicos.
Nível 22
♨ Perícia III ♨ Realiza movimentos perfeitos com a espada e movimentos simples com o tridente.
Nível 25
♨ Resistência III ♨ Os filhos de Morogo são resistentes ao fogo. ♨ Cura III ♨ Através do fogo ou da água, podem curar-se de ferimentos complexos. (Recuperam 30 MP e HP)
Nível 28
♨ Aura magmática II ♨ Sua aura lhe protege de 40% dos ataques elementares. ♨ Comunicação II ♨ Consegue comunicar-se com animais relacionados ao fogo e à água.
Nível 30
♨ Pericia IV ♨ Os filhos de Morogo são peritos com espada e tridente. ♨ Aura combinada ♨ Usando a combinação das auras, o semideus estará protegido de 50% de ataques físicos, elementares e mentais.
Ativos
Nível 01
❄ Esferas de fogo I ❄ Os filhos do deus do Fogo criam 3 esferas desse elemento. (dano de 15 HP ❄ consome 5 MP)
Nível 02
❄ Esferas de gelo I ❄ Os filhos de Morogo, deus da água, criam 3 esferas de gelo. (dano de 15 HP ❄ consome 5 MP)
Nível 05
❄ Magma I ❄ Pode controlar o magma, não criá-lo. ❄ Gelo I ❄ Pode controlar o elemento gelo.
Nível 08
❄ Vapor ❄ Cria uma névoa densa, onde apenas você vê por trás dela. (Apenas para distrações e/ou fugas)
Nível 10
❄ Esferas duplas I ❄ Cria três esferas de um mix de fogo e água, um não cancela o outro. (dano de 30 HP ❄ consome 10 MP) ❄ Clones I ❄ Cria três clones, um de água, um de fogo e um misto. (consome 10MP ❄ Cada clone possui 100/100 HP/Energia)
Nível 12
❄ Esferas de fogo II ❄ Pode criar, agora, até cinco esferas de fogo. (uma delas de fogo especial ❄ dano de 30 HP ❄ consome 10 MP)
Nível 15
❄ Esferas de gelo II ❄ Cria ate cinco esferas de gelo maciço. (uma delas de gelo especial ❄ dano de 30HP ❄ consome 10MP) ❄ Magma II ❄ Os filhos do deus do fogo podem criar uma pequena quantidade de magma.
Nível 18
❄ Gelo II ❄ Cria pequenas quantidades de gelo.
Nível 20
❄ Viagem Elemental I ❄ Pode usar o fogo para viagens curtas. ❄ Esferas duplas II ❄ Cria ate cinco esferas duplas. (apenas uma especial ❄ dano de 40HP ❄ consome 15MP)
Nível 22
❄ Clones II ❄ Cria até cinco clones seus feitos de água e fogo. (Consome 20MP ❄ Cada clone tem a mesma arma que você feita de elemento e 200/200 HP/Energia) ❄ Esferas de fogo III ❄ Cria até 10 esferas do elemento. (Apenas três delas especiais ❄ dano de 40HP ❄ consome 15MP)
Nível 25
❄ Esferas de gelo III ❄ Pode criar até dez esferas de gelo maciço. (Apenas três delas de gelo especial ❄ dano de 40HP ❄ consome 15MP) ❄ Magma III ❄ Pode criar e usar o magma da maneira que quiser. (dano de 40HP ❄ Consome 10MP para controle e 20MP para criação)
Nível 28
❄ Gelo III ❄ Cria qualquer quantidade de gelo que quiser e para usar como desejar. (dano de 40HP ❄ Consome 10MP para controle e 20MP para criação) ❄ Esferas duplas III ❄ Cria até dez esferas duplas. (Apenas quatro especiais ❄ dano de 60HP ❄ consome 20MP)
Nível 30
❄ Clones III ❄ Os filhos do deus Morogo podem criar até dez clones de gelo e/ou fogo. (Cada clone possui as mesmas armas que você, feitas de seu elemento, e 250/250 HP/Energia ❄ Consome 20MP) ❄ Viagem Elemental II ❄ Através do fogo e da água, pode transportar-se para qualquer lugar que deseje.
♨ Fogo Especial ♨ ♨ Branco – Causa cegueira. ♨ Preto – Queima os órgãos internos lentamente. ♨ Roxo – Causa dor intensa. ♨ Laranja – Esfera de Magma. ♨ Prata – Esquecimento.
❄ Gelo Especial ❄ ❄ Prata – Congela externamente. ❄ Roxo – Causa dor extrema. ❄ Vermelho – Congela órgãos internos. ❄ Amarelo – Cegueira. ❄ Preto – Espinhos de gelo.