Assunto: Poderes e Habilidades dos Elementares da Terra Dom Out 13, 2013 12:14 pm
Poderes e Habilidades
Passivos
Nível 01
๕ Perícia I ๕ Os elementares da terra possuem grande afinidade com a espada.
Nível 02
๕ Afinidade I ๕ Esse tipo de elementar sente-se a vontade e mais confiante na presença de terra.
Nível 05
๕ Cura I ๕ Pode "puxar" energia da terra, para curar-se de ferimentos leves. (Recupera 110 MP/HP) ๕ Aura verde I ๕ Uma aura esverdeada circula o elemental, protegendo-o de 25% de ataques físicos. (Dura um post ๕ Uma vez por missão/treino)
Nível 08
๕ Perfume Floral ๕ É capaz de modificar seu cheiro para qualquer aroma floral.
Nível 10
๕ Perícia II ๕ Os elementares da terra possuem certa habilidade com o arco e flecha. ๕ Afinidade II ๕ Os elementares da terra ficam mais fortes na presença de natureza.
Nível 12
๕ Cura II ๕ Pode "puxar" energia da terra e flores para curar-se de ferimentos médios. (recupera 20 HP/MP)
Nível 15
๕ Aura verde II ๕ Uma aura esverdeada envolve o elemental, protegendo-o de 25% de ataques elementares. (Dura um post ๕ Uma vez por missão) ๕ Percepção terrestre I ๕ A terra se comunica com o elemental, avisando-o quando inimigos mais fracos se aproximam.
Nível 18
๕ Perícia III ๕ Os elementares da terra são exímios arqueiros.
Nível 20
๕ Afinidade III ๕ A presença da mais simples flor é o suficiente para fortalecer o elemental. ๕ Cura III ๕ Puxando energia das flores e terra, pode curar-se de ferimentos mais profundos. (recupera 35 MP/HP)
Nível 22
๕ Aura Verde III ๕ Sua aura lhe protege de 50% dos ataques físicos. (Dura dois post ๕ Uma vez por missão/treino)
Nível 25
๕ Percepção Terrestre II ๕ A terra lhe avisa quando inimigos de mesmo nível se aproximam. ๕ Perícia IV ๕ Os elementares possuem certo controle da adaga.
Nível 28
๕ Cura IV ๕ Puxando forças da natureza, pode curar-se de qualquer ferimento. (Recupera 40 MP/HP) ๕ Aura verde IV ๕ Sua aura lhe protege de 50% de ataques elementares.
Nível 30
๕ Percepção terrestre III ๕ Pode sentir quando inimigos se aproximam pela terra. ๕ Energia ๕ Pode puxar a energia da terra para si. (20 de energia por post)
Ativos
Nível 01
๕ Tremor I ๕ Cria tremores de até 2 pontos na escala Richter. (Gasta 15 MP ๕ Dano de 10 HP ๕ Dura um post ๕ Uma vez por missão/treino)
Nível 02
๕ Fenda I ๕ O elemental cria uma pequena fenda, capaz de atrapalhar seu oponente. (Gasta 10 MP ๕ Dura um post)
Nível 05
๕ Cápsula terrestre I ๕ O adversário do elemental é envolvido por uma cápsula de barro. (Gasta 10 MP ๕ Dura um post) ๕ Espinhos I ๕ Pequenos, pontiagudos e frágeis espinhos surgem no caminho de seu oponente, para ferí-lo e atrapalhá-lo. (Gasta 10 MP ๕ Dano de 10 HP ๕ Dura um post)
Nível 08
๕ Viagem floral I ๕ O elemental é engolido por uma flor e surge onde desejar. (Apenas pequenas distâncias)
Nível 10
๕ Tremor II ๕ Faz tremores de até 3 pontos na escala Richter, visado apenas seu oponente. (Gasta 20 MP ๕ Dano de 25 HP ๕ Dura um post ๕ Uma vez por missão/treino) ๕ Fenda II ๕ Cria uma fenda um pouco maior, prendendo e derrubando pequenos oponentes. (Gasta 15 MP ๕ Dura um post ๕ Uma vez por missão)
Nível 12
๕ Cápsula terrestre II ๕ Sua cápsula está mais perigosa e resistente. Pequenos espinhos crescem no interior da mesma, ferindo o adversário. (Gasta 15 MP ๕ Dura um post)
Nível 15
๕ Galhos II ๕ Seus galhos estão mais resistentes, podem prender mais de um adversário e são mais difíceis de quebrar. (Gasta 15 MP ๕ Dura um post) ๕ Espinhos II ๕ Seus espinhos estão maiores, mais pontiagudos e resistentes. (Dano de 20 HP ๕ Gasta 15 MP ๕ Dura um post)
Nível 18
๕ Viagem Floral II ๕ O elemental pode viajar para distâncias maiores, mas sem atravessar fronteiras.
Nível 20
๕ Tremor III ๕ Faz seu adversário sentir um tremor de até 5 pontos na escala Richter. (Gasta 25 MP ๕ Dano de 40 HP ๕ Dura um post ๕ Uma vez por missão/treino) ๕ Fenda III ๕ Cria fendas na terra do tamanho que desejar. (Gasta 20 MP ๕ Dura 2 post)
Nível 22
๕ Cápsula Terrestre III ๕ Os espinhos no interior da cápsula, agora, possuem um veneno congelante. (Gasta 30 MP ๕ Dano de 20 HP + congelamento ๕ Dura dois post ๕ Uma vez por missão/treino)
Nível 25
๕ Galhos III ๕ Os galhos possuem espinhos agora, podendo perfurar a pele do oponente. (Gasta 25 MP ๕ Dano de 30 HP ๕ Dura dois post) ๕ Espinhos III ๕ Seus espinhos possuem o tamanho e formato que desejar. (Gasta 20 MP ๕ Dano de 25 HP ๕ Dura dois post)
Nível 28
๕ Viagem floral III ๕ O elemental pode viajar para qualquer lugar que deseje. ๕ Flores ๕ Possuem total controle sobre as fores, criando-as em qualquer lugar e podendo acoplá-las em seu corpo. (Gasta 15 MP)
Nível 30
๕ Aromaterapia ๕ Usando o aroma das flores, pode causar efeitos diferentes nas pessoas. (vide lista ๕ Dura dois post)
Aromaterapia ๕ Camomila ๕ Sono ๕ Erva - doce ๕ Calmaria ๕ Lírio ๕ Paz, relaxamento, desistência ๕ Begônia ๕ Paralisia ๕ Orquídea ๕ Fobia da natureza ๕ Girassol ๕ Ilusão ๕ Rosas ๕ Dor interna e externa