Assunto: Poderes e Habilidades das Múmias Seg Out 14, 2013 10:53 am
Poderes e Habilidades
Passivos
Nível 01
☨ Sobrevivência ☨ Por estar tecnicamente morta, não precisa se alimentar, respirar ou qualquer outra coisa vital. Todavia podem morrer se ficar um longo período longe de seu sarcófago.
Nível 02
☨ Hipoalgia ☨ É totalmente imune a dor.
Nível 05
☨ Regeneração de talas ☨ Ao entrar em seu sarcófago, novas talas envolverão magicamente o seu corpo.
Nível 08
☨ Visão Noturna ☨ Seus olhos brilharão vermelhos a noite e poderão enxergar em meio a escuridão.
Nível 10
☨ Escaravelhos ☨ Podem influenciar e se comunicar com escaravelhos.
Nível 12
☨ Mutilação ☨ Se perder uma parte do corpo e recuperá-la, pode entrar com ela em seu sarcófago e depois de uma noite ela será magicamente implantada no lugar.
Nível 15
☨ Disfarce ☨ Podem criar a uma ilusão de que está vivo e ser visto pelos outros como era antes de morrer.
Nível 18
☨ Queima de Energia ☨ Pode sacrificar sua energia e trocá-la por HP.
Nível 20
☨ Protetor ☨ As múmias ganham bônus de +50 de energia quando estão protegendo alguma coisa.
Nível 22
☨ Imunidade ☨ É totalmente imune a ataques mentais ou que utilizem sombras.
Nível 25
☨ Traumatizar ☨ Se alguém ver seu rosto descoberto pelas talas, verá a si mesmo morto.
Nível 28
☨ Mácula do Apodrecimento ☨ Levará a sua morbidez por onde passar. As flores tendem a murchar perto de você, a grama a secar, os animais a fugir e toda água que tocar diretamente se tornará amarga.
Nível 30
☨ Recuperação ☨ Recupera 50HP e 30 de energia por turno dentro de seu sarcófago.
Ativos
Nível 01
☨ Truculento ☨ Seus membros podem estar mortos e recobertos por talas, porém tornam-se tão duros e pesados quando ferro ao golpearem alguém.
Nível 02
☨ Talas ☨ Podem aumentar e diminuir as suas tala-as, usando-as para se defender.
Nível 05
☨ Bafo Moribundo ☨ Fumaça verde sai de sua boca e pode intoxicar quem respirar.
Nível 08
☨ Conhecimento ☨ Passa a ter acesso as suas memórias e conhecimentos passados.
Nível 10
☨ Prisão ☨ Ao tocar o solo diretamente com a mão, pode fazer talas nascerem da terra e envolverem os pés do inimigo.
Nível 12
☨ Escaravelhos II ☨ Deslocam a mandíbula e abrem a boca de um modo medonho, então uma nuvem de escaravelhos voa em direção ao inimigo. [30 escaravelhos são lançados, cada um tira 1HP]
Nível 15
☨ Deserto ☨ Podem controlar pequenas quantidades de areia e jogá-las contra inimigos.
Nível 18
☨ Armadilhas ☨ Podem prever armadilhas e emboscadas muito antes que elas aconteçam.
Nível 20
☨ Invulnerabilidade ☨ Podem deixar as talas invulneráveis a qualquer ataque físico por duas rodadas, afim de usa-las como defesa ou como ataque. [1 vez por missão]
Nível 22
☨ Invocação ☨ Invoca seu sarcófago para poder se recuperar. O sarcófago retornará ao seu lugar de origem assim que a múmia sair dele.
Nível 25
☨ Praga da Perdição ☨ O amaldiçoado tem dificuldade em realizar movimentos defensivos, sentindo-se mais cansado que o normal ao realizar uma sequência deles.
Nível 28
☨ Podridão ☨ Causam podridão na pele de seus inimigos ao tocá-los diretamente, retirando -3 de HP por turno. ☨ Auxílio Profano ☨ Uma aura negra envolve a múmia e recebe os danos mágicos por ela. Também a defendem contra ataques de chamas.
Nível 30
☨ Deserto II ☨ Podem criar pequenas tempestades de areia, afim de prejudicar seus inimigos. ☨ Guardião ☨ Como um último ato, cria um campo de proteção ao redor de seu sarcófago, para impedir que inimigos o atinjam. A proteção tem 300/300 de HP e pode ser destruída com danos físicos e mágicos.