Número de Mensagens : 47 Habilidade : Clonagem (Pode clonar as habilidades dos outros) Idade : 159 Localização : Mystic Castle Data de inscrição : 17/03/2013
Assunto: Poderes e Habilidades das Bruxas Qui maio 02, 2013 7:06 pm
Poderes e Habilidades das Bruxas
Level 1 – Levitação A bruxa pode levantar pequenos objetos. Apenas coisas de pequeno porte.
Level 2 – Neurônia. A bruxa pode causar uma forte dor de cabeça no oponente e imobilizá-lo com tal ataque.
Level 5 – Proteção. A bruxa pode fazer uma bola de proteção transparente em torno de si. Protegida por qualquer ser mágico.
Level 8 – Grimório. A bruxa ganha seu primeiro Grimório, podendo criar seus próprios feitiços.(O feitiço só poderá ser validado com a mestre das bruxas.)
Level 13 – Armário Invisível. Você terá um armário invisível e poderá abri-lo em qualquer lugar, com uma senha que poderá escolher. Pode guardar qualquer coisa nele. Retirando-as e colocando-as no ar, onde fica o armário.
Level 15 – Controle do fogo. Um dos elementos mais perigosos do mundo, o fogo. Sim, as bruxas podem controlá-lo e fazer o que quiser com ele. Poderá aumentar sua chama e reduzi-la.
Level 18 – Cópia. A bruxa poderá fazer uma duplicata de algum objeto. No inicio, só objetos pequenos.
Level 26 – Hipnotismo. A bruxa terá um poder de hipnotismo um pouco mais fraco que os dos vampiros, sendo que sua técnica não funciona neles.
Level 30 – Sangue. Perto de qualquer monstro que possa se regenerar, a bruxa pode fazer o sangue dele ferver tanto que pode explodir o corpo da criatura.
Level 40 – Pensamento Compartilhado. A bruxa pode mandar pensamentos para uma pessoa que estiver próxima, ao menos 50 metros.
Level 46 – Mensagem direta. A bruxa pode mandar um pequeno objeto de leve porte, como papel, para uma pessoa a distancia, menos de 100 metros de distancia.
Level 51 – Busca. Se você procura alguém, basta recolher algo pessoal da pessoa e usar esse feitiço e conseguirá achá-la. Porém, pede 1/3 da energia e 1/4 do HP.
Level 59 – Neurônia Avançada. A bruxa pode fazer uma dor de cabeça tão forte no oponente que é capaz de matá-lo.
Nível 1 - Sa-ad: Magia com o poder de cavar um buraco, cova na terra.
Nível 1 - Ka-kuii: Torna o ambiente mais escuro, propiciando uma fuga.
Nível 4 - Haa-i: provoca uma queda no oponente. Pode se tornar mais forte quando obtiveres a habilidade de Aumento na tonalidade da voz.
Nível 6 – Iaass: Utilizado para invocar algum objeto no campo de visão.
Nível 8 -Hi-it: Provoca uma chuva fina.
Nível 10 - Lart: Faz o cajado virar uma cobra
Nível 12 – Xai: Produz brilho intenso que pode deixar o oponente desnorteado.
Nível 14 - Bêdes-he: Provoca um desmaio no oponente desde que a sua visão o atinja.
Nível 19 - Ha-di : Provoca uma destruição no objeto, explosão.
Nível 20 – Xaast: Eleva a temperatura a de um clima de Deserto
Nível 23 - Dam: Uma descarga elétrica no alvo.
Nível 24 - Gê-eme: Explicite o nome do objeto desejado e se ele estiver ao alcance e se não for magicamente protegido, ele virá até você.
Nível 26 – NuD: Magia de proteção, cria uma aura protetora.
Nível 28 – Xitê: Produz uma bola de fogo manipulável.
Nível 31 – Hapy: Consome muita de sua energia, mas é possível invocar uma Inundação.
Nível 35 - Nis¹: Invoca serpentes e lagartos por um breve período. As criaturas invocadas lhe devem odebiência.
Nível 38 - Nis²: Invoque feras nas proximidades de um Obelisco. As criaturas vêm do Duat. São felinos e criaturas carnívoras.
Nível 42 - Nis³: Utilizando de grande energia, você pode invocar demônios de pequeno porte na proximidade de um Obelisco. Se você não tiver o amuleto de Sobek, eles podem não lhe obedecer.
Nível 43 - De-esse: Derrama uma jarra de cerveja no local desejado.
Nível 45 - A-by: Transforma cajado em leopardo.
Nível 46 - Es-Dên: Faz com que o inimigo lhe obedeça por uma rodada. Para aumentar o limite de tempo, obtenha o amuleto de Ísis.
Nível 50 - Xa-at: Transforma o chão num tipo pantanoso
Nível 51 – Inb: Ergue uma parede
Nível 57 – Max: Ato de queimar
Nível 60 – Somnx: Reparar algo de pequeno porte.
Nível 65 – Xisf: Magia para repelir substâncias e invalidar venenos.
Nível 66 – Senb: Saltar sobre parede
Nível 70 – Min: Causa dor no oponente.
Nível 73 – Niquadd: Causa sono no alvo
Nível 75 - Da: Produz uma tempestade
Nível 80 - Sax: Transfigurar o seu corpo em um animal.