Assunto: Poderes e Habilidades dos Elementares do Ar Dom Out 13, 2013 2:39 pm
Poderes e Habilidades
Passivos
Nível 01
彡 Perícia I 彡 Os elementares do ar possuem afinidade com o arco e flecha.
Nível 02
彡 Voo I 彡 O elementar pode dar altos saltos sem problemas.
Nível 05
彡 Aura I 彡 Uma aura amarela circula o elemental, protegendo-o de 20% de ataques físico. (Gasta 5 MP) 彡 Cura I 彡 O elemental pode absorver o ar a sua volta para curar-se de ferimentos leves. (Recupera 10 MP/HP)
Nível 08
彡 Respiração 彡 Não possuem problemas respiratórios e nem dificuldade respiratória em loais de alta e baixa altitude.
Nível 10
彡 Percepção aérea I 彡 O ar lhe avisa quando inimigos de nível inferior se aproximam. 彡 Perícia II 彡 Os elementares possuem manejo de adagas.
Nível 12
彡 Voo II 彡 Podem planar levemente no ar.
Nível 15
彡 Aura II 彡 Sua aura evolui com você, protegendo-o de 20% de ataques mentais. 彡 Cura II 彡 Ao sugar o ar para si, pode curar-se de ferimentos médios.(recupera 20 MP/HP)
Nível 18
彡 Leveza 彡 Os elementares do ar possuem uma leveza incrível. Ao correr, flutuam.
Nível 20
彡 Comunicação 彡 Podem conversar com animais aéreos. 彡 Perícia III 彡 São exímios arqueiros.
Nível 22
彡 Voo III 彡 Podem voar.
Nível 25
彡 Aura III 彡 Sua aura lhe protege de 20% de ataques mágicos. 彡 Cura III 彡 Podem curar ferimentos complexos agora. (Recupera 35 HP/MP)
Nível 28
彡 Sentidos aguçados. 彡 Por controlar o ar, que está em todo lugar, possuem os cinco sentidos aguçados. 彡 Resistência elétrica 彡 Os elementares do ar são resistentes a eletricidade.
Nível 30
彡 Perícia IV 彡 Possuem total controle da adaga, arco e flecha. 彡 Cura IV 彡 Sugando para si o ar a sua volta, pode curar-se de qualquer ferimento. (Recupera 50 HP/MP)
Ativos
Nível 01
彡 Ventos I 彡 Controla o vento para prender e atrapalhar o inimigo. (Gasta 5 MP)
Nível 02
彡 Clones de ar I 彡 Cria três clones de ar para lhe ajudar.
Nível 05
彡 Furacão I 彡 Faz um pequeno redemoinho de ar atingir o adversário, deixando-o tonto. (Dano de 15 HP 彡 Gasta 10 MP 彡 Dura um post) 彡 Criação de ar I 彡 Pode criar/controlar uma pequena quantidade de ar para seus ataques e defesas. (Gasta: 5 MP (controlar) e 15 MP (criar))
Nível 08
彡 Convocação I 彡 Pode convocar um animal aéreo para lhe ajudar.
Nível 10
彡 Levitação 彡 Pode levitar qualquer objeto e até si mesmo. 彡 Soco de pressão 彡 Faz uma barreira de ar circular seu punho, aumentando sua força em 10x.
Nível 12
彡 Ventos II 彡 Pode fazer ataques leves e algumas defesas com os ventos. (Gasta 10 MP 彡 Dano de 15 HP)
Nível 15
彡 Clones de ar II 彡 Seus clones agora possuem uma adaga e um escudo feitos de ar. (Gasta 10 MP 彡 Dano de 15 HP) 彡Furacão II 彡 Seu furacão está mais forte e atinge até três pessoas, deixando-os incapacitado de atacar. (Dano de 20 HP 彡 Gasta 15 MP 彡 Dura um post)
Nível 18
彡 Criação de ar II 彡 Cria/controla médias quantidades de ar para ataques maiores. (Gasta 20 MP para criar e 15 MP para controlar 彡 Dano de 20 HP)
Nível 20
彡 Convocação II 彡 Convoca até 3 animais aéreos. 彡 Lâminas de ar 彡 Cria três lâminas invisíveis para atacar seus oponentes. Essas lâminas são feitas de ar e super afiadas. (Dano de 20 HP 彡 Gasta 15 MP)
Nível 22
彡 Ventos III 彡 Cria quaisquer correntes de ar que desejar, para ataques e defesas. (Gasta 15 MP 彡 Dano de 20 HP)
Nível 25
彡 Clones de ar III 彡 Cria cinco clones com uma adaga e escudo cada. (Clones: 150/150 HP/Energia 彡 Gasta 30 MP) 彡Furacão III 彡 Cria um furacão atingindo até 10 pessoas. (Dano de 30 HP 彡 Gasta 15 MP 彡 Dura um post 彡 Uma vez por missão)
Nível 28
彡 Criação do ar III 彡 Cria/controla qualquer quantidade de ar que desejar. (Gasta 20 MP para controlar e 25 MP para cria 彡 Dano de 30 HP) 彡 Convocação III 彡 Pode convocar uma animal mágico do ar para lhe ajudar. (UMa vez por missão 彡 Gasta 20 MP)
Nível 30
彡 Vácuo mental 彡 Retira todo o ar do cérebro do oponente, deixando inconsciente. (Gasta 30 MP 彡 Uma vez por missão/treino) 彡 Gravidade 彡 Controla a gravidade do local, podendo aumentá-la ou cancelá-la. (Gasta 30 MP 彡 Uma vez por missão)