Assunto: Poderes e Habilidades dos Elementares da Água Dom Out 13, 2013 4:27 pm
Poderes e Habilidades
Passivos
Nível 01
❄ Perícia I ❄ Os elementares da água possuem habilidade com tridentes.
Nível 02
❄ Resistência I ❄ Possuem resistência à água, estando sempre secos.
Nível 05
❄ Nado I ❄ São exímios nadadores. ❄ Aura aquática I ❄ Uma aura azulada rodeia o elemental, protegendo-o de 25% de ataques físicos.(Dura dois post ❄ Uma vez por missão)
Nível 08
❄ Cura I ❄ Pode usar a água para curar-se de ferimentos simples. (Recupera 10 HP/MP)
Nível 10
❄ Respiração ❄ Podem respirar debaixo d'água. ❄ Perícia II ❄ Os elementares da água manejam bem uma espada.
Nível 12
❄ Resistência II ❄ São resistentes à baixas temperaturas.
Nível 15
❄ Nado II ❄ Não há melhor nadador que os elementares da água, sendo comparados as sereias. ❄ Aura aquática II ❄ Sua aura está mais forte, assim como você, e lhe protege de 25% de ataques elementares. (Dura dois post ❄ Uma vez por missão/treino)
Nível 18
❄ Cura II ❄ A água cura ferimentos médios seus. (Recupera 20 HP/MP)
Nível 20
❄ Perícia III ❄ Os elementares da água são extremamente habilidosos com o tridente. ❄ Resistência III ❄ São resistentes ao gelo, suportando temperaturas absurdamente baixas.
Nível 22
❄ Nado III ❄ Ao elemental pode andar sobre a água.
Nível 25
❄ Cura III ❄ Pode curar-se de ferimentos médios. (Recuperam 30 HP/MP) ❄ Aura aquática III ❄ Sua aura lhe protege de 25 % de ataques mágicos. (Dura dois post ❄ Uma vez por missão/treino)
Nível 28
❄ Perícia IV ❄ Os elementares são exímios espadachins. ❄ Cura IV ❄ Podem curar-se de ferimentos grandes. (Recuperam 40 MP/HP)
Nível 30
❄ Comunicação aquática ❄ Podem falar com qualquer criatura do meio aquático. ❄ Cura V ❄ Curam-se de qualquer ferimento com a água. (Recuperam 50 MP/HP)
Ativos
Nível 01
❄ Criação de água I ❄ Pode criar/controlar pequenas porções de água para defesas. (Gasta 5 MP)
Nível 02
❄ Convocação I ❄ Chama um animal aquático, não mágico, para lhe ajudar.
Nível 05
❄ Clones I ❄ Cria dois clones feitos de água. (Gasta 10 MP) ❄ Gelo I ❄ Congela pequenas porções de água. (Gasta 10 MP)
Nível 08
❄ Onda da Morte I ❄ Uma onda atinge seu oponente, deixando-o atordoado. (Gasta 10 MP ❄ Dano de 15 HP ❄ Dura um post)
Nível 10
❄ Viagem I ❄ Pode viajar para pequenas distâncias através da água. ❄ Criação II ❄ Pode criar/controlar médias porções de água, para defesas e ataques. (Gasta 10 MP ❄ Dano de 15 HP)
Nível 12
❄ Convocação II ❄ Pode convocar até três animais do meio aquático.
Nível 15
❄ Clones II ❄ Cria três clones com uma arma feita d'água cada. (Clones: 100/100 HP/Enegia ❄ Gasta 20 MP) ❄ Gelo II ❄ Pode congelar médias porções de água e criar três esferas de gelo para lançá-las. (Gasta 20 MP ❄ Dano de 20 HP)
Nível 18
❄ Onda da morte II ❄ Sua onda está maior, atingindo até cinco oponentes. (Gasta 20 MP ❄ Dano de 25 HP + incapacidade de atacar ❄ Dura 2 post ❄ Uma vez por missão/treino)
Nível 20
❄ Viagem II ❄ Pode viajar pela água para médias distâncias. ❄ Transformação molecular ❄ Pode mexer em suas moléculas e mudar sua forma física para algum animal aquático ou deixar seu corpo em formato de água. (Gasta 20 MP ❄ Dura 5 post ❄ Uma vez por missão/treino)
Nível 22
❄ Criação III ❄ Pode criar/controlar quaisquer quantidades de água que desejar e usar do modo que quiser. (Dano de 30 HP ❄ Gasta 20 MP)
Nível 25
❄ Convocação III ❄ Pode convocar uma criatura mágica das águas para lhe ajudar. ❄ Clones III ❄ Cria cinco clones, cada um com duas armas de água. (Clones 250/250 HP/Energia ❄ Gasta 30 MP)
Nível 28
❄ Gelo III ❄ Cria até 10 esferas de gelo, podendo mudar a cor de três delas, causando efeitos distintos. (Dano de 30 HP ❄ Gasta 25 MP ❄ Vide lista ❄ Dura 3 post) ❄ Viagem III ❄ Através da água, pode ir para qualquer lugar que queira.
Nível 30
❄ Onda da morte III ❄ Sua onda agora é quase mortal. Atinge até 10 pessoas, deixando-as inconscientes. (Gasta 30 MP ❄ Dano de 40 HP + desmaio ❄ Dura 4 post ❄ Uma vez por missão/treino) ❄ Prisão aquática ❄ Pode prender seus oponentes numa esfera de água até seu desmaio por falta de ar. (Gasta 40 MP ❄ Dura 2 post ❄ Uma vez por missão/treino)
❄ Cores e efeitos do gelo ❄ ❄ Prata – Congela externamente. ❄ Roxo – Causa dor extrema. ❄ Vermelho – Congela órgãos internos. ❄ Amarelo – Cegueira. ❄ Preto – Espinhos de gelo.