Assunto: Poderes e Habilidades dos Elementares da Morte Ter Out 15, 2013 9:02 am
Poderes e Habilidades
Passivos
Nível 01
† Perícia I † Os elementares da Morte são muito habilidosos com foices.
Nível 02
† Simpatia com a noite † Os elementares preferem a noite, quando estão mais fortes.
Nível 05
† Visão Noturna † Enxergam a escuridão sem nenhuma dificuldade. † Cura I † Usam as sombras para curar ferimentos leves. (Recupera 10 HP/MP)
Nível 08
† Sentidos Aguçados † Levam um estilo de vida nômades, sempre atentos ao movimento ao redor, devido serem caçados, por isso, seus sentidos são extremamente aguçados.
Nível 10
† Necromante † Podem ver fantasmas, almas penadas e mortos, além de sentir quando e como uma pessoa morrerá. † Frieza † OS elementares são seres frios por natureza. Não possuem sentimentos ou, quando os possuem, os escondem muito bem.
Nível 12
† Perícia II † Possuem certa afinidade com lâminas em geral.
Nível 15
† Cura II † Usando as sombras, pode curar-se de ferimentos médios. (Recupera 20 HP/MP) † Instinto assassino † Possuem um instinto assassino assustador, quando entram em uma luta, só saem após uma morte.
Nível 18
† Disfarce † Por serem perseguidos e caçados, os elementares da Morte se disfarçam facilmente na multidão.
Nível 20
† Perícia III † Possuem habilidade com qualquer arma mortal. † Aura mortal † Os elementares da Morte possuem uma aura que amedronta a todos.
Nível 22
† Respeito † Por serem diretamente ligados a morte, todos os seres lhe respeitam e temem.
Nível 25
† Cura III † Usando as sombras e durante a noite, cura-se de qualquer ferimento. (recupera 45 HP/MP † Processo involuntário) † Resistência † São resistentes a dor e imune a magias.
Nível 28
† Apatia † De modo geral, não suportam felicidade e são amaldiçoados pela mesma, sendo raro um elemental desse tipo ser feliz. † Viagem † Não importa o lugar do mapa em que esteja, se uma alma necessita ser ceifada, o elemental surgirá lá para cumprir com seu dever.
Nível 30
† Absorção † Não importa qual arma use ou se o culpado foi você, quando alguém morrer a sua frente, seus poderes, lembranças e alma pertencerão a você.
Ativos
Nível 01
† Cegueira † pode deixar seu adversário cego de medo. (Dura três post † Gasta 20 MP)
Nível 02
† Face de terror † Seu rosto torna-se o pior pesadelo de seu oponente.
Nível 05
† Névoa gelada † Cria uma névoa fria ao redor de seus oponentes, impedindo-os de ver qualquer ataque. (Gasta 20 MP) † Olhar mortal † Seu inimigo ficará paralisado com o olhar mortal que lhe será dirigido. (Gasta 15 MP)
Nível 08
† Ilusão I † Pode criar ilusões terríveis sobre morte em seus oponentes. (Gasta 25 MP † Dano de 10 HP + paralisia † Dura um post)
Nível 10
† Vultos I † Alguns vultos e sombras aparecerem para prender o oponente. (Gasta 20 MP † Dura um post) † Sombras I † Possuem um leve controle das sombras locais, podendo usá-las para defesas. (Gasta 15 MP)
Nível 12
† Ser de terror I † A sombra mais próxima adquiri a forma do pesadelo do oponente, atacando-o. (Gasta 30 MP † Dano de 20 HP † Dura um post † Uma vez por missão/treino)
Nível 15
† Invocação I † Pode invocar três esqueletos para lutar ao seu lado. (Gasta 20 MP † Esqueletos: 100/100 HP/Energia) † Defesa perfeita I † Devido serem sempre temidos e atacados, podem realizar uma defesa quase que perfeita. (gasta 10 MP)
Nível 18
† Vultos II † além de prender o oponente, cinco vultos aparecem para atacar/distrair seu adversário. (Gasta 30 MP † Dano de 15 HP † Dura um post)
Nível 20
† Sombras II † Pode usar as sombras locais para leves ataques. (Gasta 25 MP) † Ser de terror II † A sombra mais próxima adquiri a forma do pesadelo do oponente, atacando-o e prendendo-o. (Gasta 40 MP † Dano de 30 HP † Dura um post † Uma vez por missão/treino)
Nível 22
† Invocação II † Pode invocar três esqueletos para lutar ao seu lado, cada um com uma arma e um escudo. (Gasta 30 MP † Esqueletos: 150/150 HP/Energia)
Nível 25
† Vultos III † Vultos aparecem na sua frente, levando os ataques no seu lugar. (Gasta 40 MP) † Defesa Perfeita II † Realizam defesas perfeitas sem esforço. (Gasta 20 MP)
Nível 28
† Sombras III † Possuem total controle das sombras, podendo usá-las com desejar e criá-las. (Gasta 40 MP para criar e 30 MP para controlar † Dano de 25 HP) † Ser de terror III † A sombra mais próxima adquiri a forma do pesadelo de até cinco oponentes, atacando-os e prendendo-os. (Gasta 50 MP † Dano de 35 HP † Dura dois post † Uma vez por missão/treino)
Nível 30
† Invocação III † Pode invocar cinco esqueletos para lutar ao seu lado, com uma arma e escudo cada. (Gasta 40 MP † Esqueletos: 200/200 HP/Energia) † Morte dolorosa † O elemental é capaz de matar com um único ataque, de forma mais dolorosa possível. (Gasta 20 MP)